Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Vídeo: Casal é flagrado tendo relações sexuais em praia; polícia investiga


Por Redação GMC Online Publicado 22/04/2024 às 14h25
Ouvir: 00:00

Vídeos de um casal fazendo sexo na areia da Praia da Ponta Verde, em Maceió, tornaram-se virais nas redes sociais. Testemunhas registraram e compartilharam as imagens, porém, ninguém interveio durante o ocorrido.

A conduta de praticar atos sexuais em público pode ser caracterizada como ato obsceno, constituindo um crime. O episódio ocorreu durante a noite do dia 15, em uma área bem iluminada, em frente a um bar localizado na orla marítima. Na ocasião, o estabelecimento estava movimentado, com uma banda tocando música ao vivo, mas o casal demonstrou não se preocupar com a presença de outras pessoas.

sexo na areia de praia
Vídeo: Casal é flagrado fazendo sexo na areia de praia; polícia investiga. Foto: Reprodução

O vídeo retrata os indivíduos deitados na areia, com a mulher posicionando as pernas sobre o homem, enquanto ele ajusta sua sunga e se move em cima dela.

Os frequentadores do bar observam a cena, registrando-a em vídeos e até mesmo demonstrando entusiasmo. Nas plataformas digitais, o comportamento do casal foi alvo de críticas por parte de internautas, que destacaram que a área é frequentada por crianças, famílias e turistas.

A polícia iniciou uma investigação para identificar a mulher e o homem envolvidos, podendo ambos serem responsabilizados pelo crime de ato obsceno.

“Eles estavam com um comportamento diferente das demais pessoas. Não são pessoas conhecidas da área. Nós conversamos com pessoas que trabalham por ali e todos disseram que não conhecem o casal, que ele não é acostumado a frequentar o local”, disse a delegada responsável pelo caso, ao g1.

“Eles tomaram muita bebida alcoólica e foram de fato para a praia cometer o ato obsceno. Foi um comportamento excessivo desde sempre, desde que se encontraram, um comportamento pornográfico, excessivo”, completou.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação