Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Homem é preso após manter ex-namorada grávida como refém no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 30/04/2024 às 16h09
Ouvir: 00:00
fdc6ee3c11340c49681230b6abbc97a0-1
Foto: PM.

Um homem foi preso após invadir a casa da ex-namorada, que está grávida de oito meses, na manhã desta terça-feira, 30. O agressor ameaçou a mulher com uma faca. Ele teria entrado pela janela e ido direto para o quarto da vítima, que estava dormindo. 

A Polícia Militar cercou o local e manteve contato com o suspeito. A gestante foi liberada e o agressor se rendeu por volta das 13h20.

Foram momentos de muita tensão no local, que fica no bairro Copacabana, próximo ao Hospital Uopeccan. Os policiais isolaram toda a área e ninguém podia se aproximar da residência.

A mulher tem uma filha de 5 anos, fruto do seu primeiro relacionamento. 

Uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) veio de Curitiba para Umuarama com o objetivo de reforçar as tratativas para a rendição do homem. Um helicóptero da PM foi utilizado na operação.

Um outro homem, que se identificou como amigo da jovem e que divide a casa com ela, afirmou que assim que se deu conta do nível de violência do suspeito, saiu correndo do imóvel para acionar a polícia.

O homem, que usa tornozeleira eletrônica, seria o pai do bebê que está para nascer. De acordo com a PM, ele saiu da prisão na Peco (Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste) há cerca de 1 ano e responde por vários crimes, entre eles tráfico de drogas, violência doméstica, roubo, furto, receptação, corrupção de menores e ameaça.

A mulher foi encaminhada em ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Norospar. Ainda não se sabe o estado de saúde da jovem.

Com informações do Obemdito.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação