Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Prefeitura do Paraná abre inscrições para processo seletivo simplificado


Por Ana Carolina Arenso Barbosa Publicado 18/05/2024 às 08h25
Ouvir: 00:00

No noroeste do Paraná, a Prefeitura de Nova Londrina abriu na segunda-feira, 13, as inscrições para o processo seletivo simplificado (PSS) Nº 001/2024, com 30 vagas mais formação de cadastro reserva para todos os níveis de escolaridade.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 29 de maio no Departamento de Protocolo do Paço Municipal de Nova Londrina (estabelecido na Praça da Matriz, 261) das 8h às 12h e das 14h às 17h ou por meio do email: pss2024@novalondrina.pr.gov.br. Deverá ser anexado cópia dos documentos pessoais, diplomas, títulos, cursos dos ultimos cinco anos e tempo de experiência no cargo.

image-56-24
Foto: Prefeitura de Nova Londrina

A classificação será por titulação, cujos critérios de escolaridade, aperfeiçoamento e experiência serão pontuados. O resultado preliminar será divulgado no dia 6 de junho.

Escolaridade

  • Grupo Operacional Profissional

Formação na área em nível superior – Pontuação: 0

Pós Graduação na área – Pontuação: 10

Mestrado na área – Pontuação: 20

Doutorado na área – Pontuação: 30

  • Grupo Operacional Administrativo

Formação em nível médio – Pontuação: 0

Formação em nível superior – Pontuação: 10

Pós Graduação na área – Pontuação: 20

  • Grupo Operacional Serviços Gerais

Formação em nível fundamental – Pontuação: 10

Formação em nível médio – Pontuação: 20

Aperfeiçoamento Profissional

  • Para todos os grupos operacionais

Cursos, Congressos, Seminários, Simpósios, Fóruns e Eventos realizados nos últimos quatro anos, comprovados por meio de certificado de no mínimo 40 horas na área de inscrição – Pontuação: 2 pontos a cada 40 horas.

*O total máximo de pontos neste critério é de 10 pontos.

Experiência

  • Para todos os grupos operacionais

Tempo de serviço na função – Pontuação: 1 ponto por ano.

*O total máximo de pontos neste critério é de 15 pontos.

Os salários iniciais do concurso da Prefeitura de São Pedro do Ivaí variam entre R$ 1.516,99 e R$ 4.580,57. Confira o edital completo.

Veja cargos e salários:

  • Agente Comunitário de Saúde – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 2.824,00
  • Agente de Endemias – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 2.824,00
  • Cozinheira – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 1.516,99
  • Enfermeiro Padrão – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 3.094,96
  • Farmacêutico – CR – 35 horas semanais – salário de R$ 3.868,70
  • Motorista de Ônibus/Carga Pesada – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 1.537,90
  • Serviços Gerais – 20 vagas + CR – 40 horas semanais – salário de R$ 1.516,99
  • Técnico em Enfermagem – CR – 30 horas semanais – salário de R$ 1.677,71
  • Gari/Margarida – 10 vagas + CR – 40 horas semanais – salário de R$ 1.516,99
  • Operador de Trator Agrícola – CR – 44 horas semanais – salário de R$ 1.516,99
  • Operário – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 1.516,99
  • Pedreiro – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 1.747,62
  • Eletricista – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 1.871,75
  • Auxiliar de Educação Infantil – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 1.516,99
  • Agente de Proteção e Defesa Civil – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 2.197,39
  • Professor – CR – 20 horas semanais – salário de R$ 2.290,28
  • Inspetor de Aluno – CR – 44 horas semanais – salário de R$ 1.516,99
  • Professor de Educação Infantil – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 4.580,57
  • Professor de Educação Física – CR – 20 horas semanais – salário de R$ 2.290,28
  • Agente fiscal – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 1.516,99
  • Zelador de Cemitério – CR – 40 horas semanais – salário de R$ 1.516,99

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação