Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de junho de 2026

Adolescente morre eletrocutado em poste ao beber água durante futebol


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 17/05/2024 às 13h52
Ouvir: 00:00
image-58-18
Foto: Reprodução

Um adolescente de 14 anos morreu depois de sofrer uma descarga elétrica após encostar em um poste no bairro Vida Nova, em Barretos, interior de São Paulo, na noite da última terça-feira, 17.

Segundo testemunhas, Carlos Eduardo Serafim jogava bola em uma quadra poliesportiva quando parou para beber água em uma torneira e se apoiou no poste.

Após ser eletrocutado, o garoto ainda conseguiu caminhar alguns metros antes de cair no chão desacordado. Uma equipe do Samu foi até o local e constatou parada cardiorrespiratória. Carlos Eduardo recebeu massagem cardiorrespiratória por cerca de 25 minutos, mas não resistiu.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Tribunal de SC nega a mulher pensão alimentícia do ex para pets

Publicado 27/06/2026 às 16h12

A 10.ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou o pedido de uma tutora de dois cachorros…


A 10.ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou o pedido de uma tutora de dois cachorros…