Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de julho de 2024

Muricy Ramalho esclarece mágoa com Zubeldía no São Paulo: ‘Não tinha gostado dele mesmo’


Por Agência Estado Publicado 21/05/2024 às 08h24
Ouvir: 00:00
zubeldia.official_1716241874_3372403731045956094_33031056441-1
Erico Leonan/@saopaulofc

O coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, reafirmou as primeiras impressões que teve do treinador do clube, Luis Zubeldía. O ídolo tricolor não esconde que tinha reprovado a ideia da contratação do treinador e ainda ficou irritado com o comportamento do argentino na época das entrevistas para escolher o substituto de Dorival Júnior, quando este foi chamado para assumir a seleção brasileira.

“Acontece que, naquele momento, marcamos uma entrevista e ele (Zubeldía) desmarcou no mesmo dia, aí não gostei mesmo. Falei isso a ele. Se eu tivesse ressentimento teria bloqueado a contratação dele. A minha opinião é técnica, não tenho isso. O cara é bom? Vamos conversar de novo. Como da outra vez não conversamos porque ele não quis. Só que estávamos apertados e precisávamos de um treinador. O cara não queria fazer a entrevista, não gostei e acabou”, disse Muricy, ao site UOL.

Porém, mesmo com alguns receios da contratação do argentino, o tricampeão brasileiro pelo São Paulo se sentiu animado com o início promissor de Zubeldía. Até agora, o time do Morumbi manteve-se invicto sob sua direção.

“O trabalho do Zubeldía e sua comissão técnica é muito bom. Isso deixa a gente animado. Com o trabalho dele, você fica muito mais perto de ganhar alguma coisa. Agora, pés no chão. Sempre fui muito tranquilo em relação a isso e não me empolgo. Claro que gosto de ver todo dia lá um bom trabalho”, continuou.

Muricy também comentou a respeito do último treinador do São Paulo antes de Zubeldía, Thiago Carpini, que hoje está no Vitória. O coordenador disse que, apesar de achar o ex-técnico bom, faltava mais experiência para assumir o time tricolor.

“Ele fez um bom trabalho no Água Santa, Juventude e é um técnico promissor. Falta um pouco de experiência e queria passar isso a ele. Sou muito claro e direto. Falei que ele estava tendo a chance da vida dele, mas não basta só um bom trabalho”, concluiu.

O São Paulo ainda não perdeu desde que Luís Zubeldía assumiu o cargo. Até o momento, foram sete jogos realizados, com cinco vitórias e apenas dois empates. O time se prepara para o duelo de quinta-feira com o Águia de Marabá, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no MorumBis, às 21h30.

As informações são da Agência Estado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Olimpíada busca transição para público jovem com breaking e modalidades que focam criatividade


O maior evento esportivo do planeta vai ter início oficialmente nesta sexta-feira, em Paris, em busca de uma constante renovação…


O maior evento esportivo do planeta vai ter início oficialmente nesta sexta-feira, em Paris, em busca de uma constante renovação…

Esportes

Ponte Preta derrota o Vila Nova com golaços e encosta no G-4 da Série B


A Ponte Preta se recuperou da derrota para o Paysandu (1 a 0) e se distanciou da zona de rebaixamento…


A Ponte Preta se recuperou da derrota para o Paysandu (1 a 0) e se distanciou da zona de rebaixamento…

Esportes

Olimpíadas 2024: Canadá usa drone para espionar treino do futebol feminino da Nova Zelândia


A seleção canadense feminina de futebol utilizou um drone para espionar o treinamento do time neozelandês em Saint-Etienne, na França,…


A seleção canadense feminina de futebol utilizou um drone para espionar o treinamento do time neozelandês em Saint-Etienne, na França,…