Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Polícia investiga possível feto humano encontrado em residência de ex-funcionário da UEM


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 22/05/2024 às 09h15
Ouvir: 00:00
image-66-16
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Cleber França

A Polícia Civil de Maringá abriu um inquérito para apurar um possível feto humano encontrado num recipiente numa residência no Jardim Alvorada, em Maringá. A casa pertence ao espólio de um ex-funcionário da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A família colocou o imóvel à venda e um homem foi contratado para fazer a limpeza do local. A polícia foi acionada para um atendimento em local de morte e ao chegar ao endereço encontrou este homem. Na parte externa da casa, havia potes de vidro no chão. O homem contratado para a limpeza disse que os potes seriam descartados.

Os policiais constataram que nos potes havia fetos de animais e um dos fetos parecia ser humano. O material foi recolhido para perícia. O proprietário da residência, já falecido, era taxidermista e trabalhou na UEM.

A polícia não informou se os potes tinham identificação. Segundo a UEM, nenhum material de pesquisa é descartado ou sai da universidade sem autorização do Comitê Permanente de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (Copep). É um trabalho rigoroso que atende aos protocolos científicos internacionais.

Veja outras matérias na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação