Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de novembro de 2024

Jovem atacada com soda cáustica teve queimaduras dentro da boca


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 27/05/2024 às 15h55
Ouvir: 00:00
image-94-2
Foto: Reprodução/Arte Metrópoles

Segundo Regiane Ferreira, mãe de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, jovem atacada com soda cáustica na última quarta-feira, 22, em Jacarezinho (PR), a filha teve a parte interna da boca atingida pelo químico. A fala ocorreu durante entrevista em um programa de auditório da TV Globo, na manhã desta segunda-feira, 27.

Inicialmente, a polícia divulgou que Isabelly tinha tido queimaduras na região do rosto e do peito, mas, de acordo com a mãe da jovem, o rosto dela está “perfeito”. “As queimaduras foram dentro da boca. Fora, não. Não tem nada no rosto dela. Está perfeita. Não afetou nenhum órgão, só a boca. Ela está conversando, está ciente de tudo o que aconteceu. Está bem, graças a Deus”, disse Regiane.

A mãe de Isabelly acrescentou que estava no trabalho quando recebeu uma ligação da filha contando que havia sofrido um ataque. “Na hora que recebi a notícia, foi por ela mesmo. Ela quem me ligou. Ela pediu ajuda. Falou que alguém tinha jogado alguma coisa nela para queimar. Eu estava trabalhando e saí correndo. Quando cheguei ao hospital, ela já estava intubada na UTI”, detalhou.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação