Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de novembro de 2024

Motorista de Paiçandu socorrido de caminhão em chamas morre após quase 50 dias no hospital


Por Jota Junior Publicado 28/05/2024 às 09h53
Ouvir: 00:00

O caminhoneiro Marcelo Forjado, de 48 anos, morador de Paiçandu, morreu na madrugada desta terça-feira, 28, em um hospital de Maringá. Ele estava internado desde o dia 10 de abril, quando foi vítima de um acidente grave, na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

image-99-2
Foto: Reprodução

A carreta que Marcelo conduzia estava carregada com 40 mil litros de óleo diesel e pegou fogo, após tombar na rodovia. Marcelo se feriu seriamente e não conseguiu sair sozinho do veículo.

Outros motoristas que passavam no momento tiveram a coragem de enfrentar as chamas e socorreram Marcelo, que foi levado em estado grave no hospital de Imbaú. O socorro foi gravado por testemunhas e viralizou nas redes sociais – veja abaixo:

Marcelo tinha saído de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, com destino a Maringá, no norte do Estado, quando o acidente aconteceu.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação