Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de novembro de 2024

Marido de influencer pode ser responsabilizado por morte em clínica


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 05/06/2024 às 10h46
Ouvir: 00:00
bff450c8b5ee6efc7b85a3269f177755
Foto: Reprodução/Redes sociais.

O marido da influenciadora Natalia Becker, sócio de sua clínica estética, pode ser responsabilizado pela morte do jovem Henrique Chagas da Silva, de 27 anos, durante procedimento de peeling de fenol na segunda-feira (3/6). De acordo com a equipe de investigação do 27º Distrito Policial de São Paulo, a clínica realizava inúmeros tratamentos do tipo semanalmente, mesmo sem a estrutura adequada. Além disso, Natalia não é médica.

Jorge Macedo da Cunha conversou com os policiais no dia da morte de Henrique e se colocou à disposição das investigações. Na ocasião, ele afirmou que a esposa havia “passado mal” e teria ido até um hospital da região. Ela, no entanto, não foi localizada até o momento, levantando suspeitas, para a polícia, de uma tentativa de evitar ser presa em flagrante.

LEIA TAMBÉM – Peeling de fenol: moradora de Maringá viraliza após fazer procedimento e mostrar o antes e depois

A delegada Samia Olivier Martins de Oliveira, titular do caso, afirma que Jorge Macedo tinha ciência de que os procedimentos eram realizados com frequência. “Ele tem responsabilidade, ele sabia dos procedimentos que eram realizados na clínica previamente. Ele tem ciência de tudo isso. Então também responderá”, afirma a delegada. “Ele disse que não ajudava na realização dos procedimentos. Quem encabeçava tudo era a Natalia. Ela ficava à frente da clínica. Dos procedimentos era a Natalia, com a ajuda das auxiliares dela. Ele seria só sócio dela mesmo”, complementa.

Jorge Macedo foi ouvido pela equipe de investigação do 27º DP ainda na segunda-feira. Em depoimento, ele afirmou que o peeling de fenol seria um procedimento simples. A versão, diz a delegada, contraria os posicionamentos do Conselho Regional de Medicina e da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Leia a matéria completa no Metrópoles.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação