Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de novembro de 2024

Modelo com ‘superquadril’ de 138 cm reclama de ter virado ‘piada’ na Disney


Por Redação GMC Online Publicado 05/06/2024 às 15h03
Ouvir: 00:00

A visita de Gracie Bon, uma modelo panamenha de 27 anos, à Disney, que deveria ser um dia de diversão e magia com seus irmãos mais novos, acabou se transformando em uma experiência amarga devido à reação dos outros visitantes do parque. Conhecida nas redes sociais por suas curvas acentuadas, especialmente por seu superquadril, de 138 cm, Gracie atraiu olhares e comentários indesejados que a fizeram sentir-se desconfortável.

image-18-28
Foto: Reprodução/Instagram

Durante sua visita, Gracie relatou que se sentiu como uma “atração extra” no parque, com pessoas direcionando olhares persistentes e tirando fotos sem sua permissão. A modelo expressou sua frustração e tristeza em um vídeo postado em seu perfil no Instagram na última terça-feira, 4 de junho, onde compartilhou imagens dos momentos em que foi alvo de risos e olhares críticos. Veja o vídeo:

Gracie, que acumula 6,4 milhões de seguidores no Instagram e mantém uma página no OnlyFans, desabafou sobre a situação: “É hora de parar de deixar outras pessoas envergonhadas. Eu estava na Disney hoje, queria me divertir com meus irmãos, mas nosso dia foi arruinado por todas as pessoas que estavam fazendo isso e se divertindo com o tamanho do meu corpo. O pior é que eles ensinam os filhos a fazer o mesmo”, relatou.

Ela também mencionou que as atitudes dos outros visitantes foram especialmente dolorosas. “Eles ficavam tirando fotos minhas, me olhavam feio o tempo todo e ficavam rindo de mim”, disse a modelo.

A postagem gerou diversas reações entre os seguidores. Enquanto muitos manifestaram apoio e solidariedade, outros questionaram a autenticidade das formas de Gracie, insinuando que ela teria realizado procedimentos estéticos para alcançar sua aparência atual. “O problema não é ser tão grande, o problema é que depois da lipoaspiração você parece desproporcional. Ninguém se parece assim naturalmente e é claro que as pessoas vão ficar olhando”, comentou uma internauta.

Outro comentário ressaltou a disparidade entre a realidade virtual e a realidade física: “Com todo o respeito, o corpo foi moldado dessa forma, isso não é natural. Você não pode deixar o seu corpo ótimo para o Instagram e ficar chateada quando ele não é normal no mundo real”, opinou mais uma seguidora.

Gracie Bon já enfrentou desafios relacionados ao peso no passado, tendo pesado mais de 130 quilos. Ela conseguiu superar os problemas de sobrepeso, mas rumores sobre possíveis cirurgias estéticas para aumentar o bumbum e realizar outras modificações persistem entre os internautas.

image-18-25
Gracie Bon antes e depois de passar pelo processo de emagrecimento. Foto: Reprodução/Instagram

Em março, Gracie anunciou ter comprado um jatinho particular, justificando a compra pelo desconforto que sentia nos assentos de aviões comerciais: “Mesmo voando na primeira classe, eu não estava cabendo no assento do avião. Não tenho culpa se o meu bumbum é tão grande”, lamentou a modelo.

Em sua mensagem final, Gracie destacou a importância de aceitar a própria aparência: “Eu sei que você pode pensar que estou exagerando e que a culpa é minha por ser uma menina crescida, mas isso é literalmente o que Deus me deu e eu tenho que abraçar cada parte de mim. Você não deve ser intimidado pela sua aparência”, concluiu.

image-18-29
Foto: Reprodução/Instagram

Modelo chamou atenção em praia do Brasil

No ano passado, Gracie Bon também virou notícia ao surgir junto de Victoria Mattos para produzir conteúdo em uma praia no Rio de Janeiro. No entanto, o que era para ser um dia normal acabou se transformando em algo inusitado. Isso porque ambas chamaram atenção nas praias com os seus corpos curvilíneos, com quadris largos e cinturas finas. A intenção era mostrar ao público a diversidade de corpos que existem, embora muitos foquem apenas no padrão. “Somos lindas e demorou para enxergarmos isso”, disse Victoria, em nota.

image-18-31
Foto: Reprodução

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

Documentário sobre Maurício Kubrusly emociona sem pieguice


A 11ª Mostra de Cinema de Gostoso, no Rio Grande do Norte, foi aberta na noite de sábado com o…


A 11ª Mostra de Cinema de Gostoso, no Rio Grande do Norte, foi aberta na noite de sábado com o…

GMC+

Vera Viel deixa de usar muletas em tratamento contra tumor e comemora: ‘Fim de mais uma etapa’


Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, usou seu Instagram para celebrar a conclusão de mais uma fase do tratamento contra…


Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, usou seu Instagram para celebrar a conclusão de mais uma fase do tratamento contra…

GMC+

‘Joy’: novo filme da Netflix é celebração da fertilidade, da persistência e da ciência


Perto do final de Joy, da Netflix, o choro abafado de um bebê recém-nascido leva um homem e uma mulher…


Perto do final de Joy, da Netflix, o choro abafado de um bebê recém-nascido leva um homem e uma mulher…