Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de setembro de 2024

Cão farejador da PM acha fosso que era esconderijo de drogas no centro de SP


Por Agência Estado Publicado 07/06/2024 às 10h57
Ouvir: 00:00
image-28-77
Foto: Divulgação/Governo de SP 

Com a ajuda do Thor, um cão farejador do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), que indicou o local exato do esconderijo das drogas, a Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) encontrou um fosso de aproximadamente dois metros que era usado por traficantes para esconder entorpecentes no bairro Canindé, na região central de São Paulo, na quarta-feira, 5.

“Os policiais realizavam patrulhamento durante a Operação Impacto, de combate ao tráfico de drogas e outros crimes, quando o cão apresentou uma alteração no comportamento, indicando a existência de entorpecentes no local”, disse o governo estadual.

Segundo as investigações, as equipes iniciaram as buscas e encontraram o fosso. No interior do local, havia escondidos 407 porções de maconha, 678 pinos de cocaína e 526 pedras de crack, além de R$ 286 em espécie. “Todo o material foi apreendido”, confirmou o Estado paulista.

O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto na 8º Delegacia Policial (Brás).

As informações são da Agência Estado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *