26 de julho de 2025

Ney Matogrosso posta foto da mãe, de 102 anos


Por Agência Estado Publicado 19/06/2024 às 12h08
Ouvir: 02:01

O cantor Ney Matogrosso, 82 anos, postou em suas redes sociais uma foto de sua mãe, Beita de Souza Pereira, de 102 anos. Sempre reservado em relação a sua família, Ney exibiu uma imagem de sua mãe sorridente e escreveu na legenda: “Minha mãe com 102!!!”.

Nos comentários, anônimos e famosos exaltaram a vitalidade da mãe de Ney e citaram a genética para exaltar a disposição que o cantor ainda exibe nos palcos e em suas entrevistas. “Que maravilha. Genética boa”, escreveu a atriz Elizabeth Savalla. “Um luxo”, comentou a cantora Paula Lima. Zezé Motta reagiu com a frase “Que linda. Que bênção”. O músico e compositor Roberto de Carvalho, que tocou com Ney, respondeu com a expressão “Wow”, algo como “Uau”.

Ney sempre ressaltou em suas entrevistas sua boa relação com a mãe. Com o pai,o militar Antônio Matogrosso Pereira, no entanto, o cantor teve uma relação difícil, sobretudo na infância e na adolescência. “Meu pai era a autoridade da minha vida. Não era o governo, nem a ditadura militar”, disse,certa vez, em uma entrevista para o programa Persona, da TV Cultura. “Eu não o respeitava. Eu tinha medo dele. Uma vez eu disse para ele: eu não te respeito. Tenho apenas medo. Mas esse medo um dia vai passar”, continuou Ney.

O cantor também contou que, por ser rebelde, levou um surra do pai que chamou atenção dos vizinhos que, segundo Ney, tiveram que intervir. “Ele me batia e dizia: ‘chora’. E eu dizia: ‘não choro’. Ney também afirma que, com o passar dos anos, fez as pazes com pai.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Morre Chuck Mangione, trompetista referência do jazz, aos 84 anos


O músico vencedor de dois Grammy Awards, Chuck Mangione, que alcançou sucesso internacional em 1977 com seu single de jazz…


O músico vencedor de dois Grammy Awards, Chuck Mangione, que alcançou sucesso internacional em 1977 com seu single de jazz…

GMC+

Cerimônia de cremação do corpo de Preta Gil é realizada ao som de ‘Drão’


O corpo de Preta Gil já chegou ao Cemitério e Crematório da Penitência, no Caju, na Zona Portuária do Rio…


O corpo de Preta Gil já chegou ao Cemitério e Crematório da Penitência, no Caju, na Zona Portuária do Rio…