Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Foragido de Maringá é preso pela Policia Civil de Apucarana


Por Redação GMC Online Publicado 21/06/2024 às 07h57
Ouvir: 00:00
O-homem-ja-foi-preso-outras-nove-vezes-pelo-crime-00886629-0-202406201709-ScaleDownProportional
Foto: TNOnline.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil de Apucarana na noite desta quarta-feira, 19. Segundo o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a Polícia Civil tem intensificado operações de saturação na cidade para inibir a criminalidade. Durante uma dessas operações, na Praça Mauá, região da Barra Funda, os policiais abordaram diversas pessoas suspeitas, resultando na prisão de um homem com mandado em aberto.

“O que chamou atenção da equipe policial é que o indivíduo tinha um mandado de prisão expedido pela vara de execuções penais de Maringá, além de um extenso histórico criminal. Este homem, que aparentemente estava se mudando para Apucarana para viver em situação de rua, já havia sido preso nove vezes em flagrante por crimes de furto. Além dessas prisões, ele também havia violado benefícios anteriores, incluindo o rompimento de uma tornozeleira eletrônica,” explicou o delegado.

O delegado informou que o trabalho de saturação não se limita a horários convencionais, sendo realizado também durante a noite para garantir a segurança da população. “Essas ações têm sido eficazes na redução de crimes violentos, como homicídios e latrocínios, além de resultarem na captura de foragidos e na execução de mandados de prisão, como ocorreu nesta operação. Durante a operação, não foram registradas atividades criminosas do homem em Apucarana, indicando que ele estava potencialmente começando suas atividades criminosas na região,” esclareceu.

Com informações do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação