Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de agosto de 2024

Laura Pigossi cai no qualificatório de Wimbledon; Wild estreia com vitória em Eastbourne


Por Agência Estado Publicado 25/06/2024 às 17h08
Ouvir: 00:00

Laura Pigossi fez um jogo disputado pelo qualificatório de Wimbledon nesta terça-feira. Mas acabou levando a virada da russa Anastasia Zakharova e acabou eliminada com parciais de 7/6 (9/7), 2/6 e 5/7 após 2h54.

Pigossi começou bem a partida e abriu logo 4 a 1 no primeiro set. Desperdiçou um set point com 5 a 2 e permitiu que a russa buscasse o 5 a 5. Após desperdiçar nova chance de fechar, a parcial foi ao tie-break e a brasileira fechou com 9 a 7.

O segundo set foi ruim e, desta vez, quem abriu 4 a 1 foi a russa. Sem conseguir reagir, Pigossi acabou permitindo o empate ao cair por 6 a 2 sendo quebrada pela segunda vez na parcial.

A decisão acabou no terceiro set e o nervosismo se fez presente, com quatro quebras seguidas. Com 3 a 3, novamente a brasileira perdeu o serviço, e reagiu a seguir. Com 6 a 5 contra, a brasileira foi bastante pressionada no saque e acabou caindo no primeiro match point da russa.

ALTOS E BAIXOS EM EASTBOURNE
Garantido na chave de simples de Wimbledon, Thiago Wild estreou bem no Torneio de Eastbourne, preparatório para o Grand Slam, ao anotar um duplo 6/4 sobre o australiano James Mccabe. Nas oitavas de final, nesta quarta-feira, o brasileiro terá o principal favorito do torneio pela frente, o americano Taylor Fritz.

“Foi uma boa estreia, não só no torneio, mas também foi meu primeiro jogo na grama nessa temporada. Joguei superbem, mesmo ele vindo já embalado do quali. Agora tem o (Taylor) Fritz, que sempre é jogo duro, ainda mais nesse piso, mas tenho chances e vou focar no que eu posso fazer para vencer”, afirmou o brasileiro.

Também em Eastbourne, mas na chave de duplas, Rafael Matos e Marcelo Melo foram eliminados com derrota em sets diretos diante dos favoritos Neal Skuoski, da Grã-Bretanha, e o neozelandês Michael Venus. Os quarto favoritos venceram com 7/6 (7/3) e 6/4).

No feminino, novo revés. Luisa Stefani e a holandesa Demi Schuurs, dupla terceira favorita, acabou surpreendida e deu adeus com derrota para as britânicas Maia Lumsden e Harriet Dart, parciais de 7/5 e 6/4.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Ceará vence o lanterna Guarani e encosta na briga pelo G-4 da Série B


O Ceará embalou o quarto jogo sem derrota e encostou de vez na briga pelo G-4 – zona de acesso…


O Ceará embalou o quarto jogo sem derrota e encostou de vez na briga pelo G-4 – zona de acesso…

Esportes

Rayssa Leal responde sobre rumor de atuar pelo Flamengo e reitera time do coração


Dona de duas medalhas de prata em Jogos Olímpicos, Rayssa Leal se tornou um dos nomes mais relevantes do esporte…


Dona de duas medalhas de prata em Jogos Olímpicos, Rayssa Leal se tornou um dos nomes mais relevantes do esporte…

Esportes

Corinthians perde Alex Santana por três meses; Ryan mostra confiança em vaga na Copa do Brasil


O Corinthians vai ter modificações na escalação que buscará vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira,…


O Corinthians vai ter modificações na escalação que buscará vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira,…