Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Marido que deixou mensagem no perfil da esposa após feminicídio morre em acidente no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 05/07/2024 às 17h52
Ouvir: 00:00

O marido suspeito pelo feminicídio de Jaine Kochanski, de 27 anos, morreu no começo da tarde desta sexta-feira, 5, após grave acidente no quilômetro 212 da BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz Cezar Batista Valter estava em um automóvel Honda City que invadiu a pista contrária, batendo de frente contra um caminhão.

WhatsApp-Image-2024-07-05-at-17.41.00
Foto: Reprodução

Jaine Kochanski foi assassinada a facadas no começo da madrugada, em Ponta Grossa. O crime teria sido motivado por uma suposta traição. De acordo com a Polícia Civil, vizinhos relataram que ouviram uma discussão antes do crime.

Antes do acidente desta tarde, Cezar chegou a fazer nova postagem nas redes sociais. Nela, o marido suspeito de cometer o crime afirma que fez algo “irreparável” e que Jaine teria confessado a traição.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação