Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de novembro de 2024

Quem são as quatro vítimas do acidente fatal na BR-277


Por Redação GMC Online Publicado 06/07/2024 às 10h11
Ouvir: 00:00
image-34-18
Foto: Reprodução

As quatro vítimas do acidente fatal estavam no mesmo carro, quando seguiam pela BR-277. No trecho do distrito da Lagoa Seca em Candói, se envolveram na batida com duas carretas, na madrugada desta sexta-feira, 5.

A identificação das vítimas foi revelada, são Mariza Oliveira, Thiago Moro, Luciano de Lima Castro e Evander Oliveira Silva.

Segundo relatos da PRF, no Uno estavam seis pessoas, bateu na traseira de um caminhão paraguaio que estava parado na terceira faixa no sentido Curitiba, devido a uma pane mecânica. Após o impacto, o Uno invadiu a pista contrária, onde acabou sendo atingido lateralmente por uma carreta que seguia no sentido oposto.

O motorista da carreta que tentou desviar do Uno sofreu apenas ferimentos leves. Já o condutor do caminhão paraguaio não se feriu. Dos seis ocupantes do Uno, quatro vieram a óbito no local. Dois sobreviventes foram atendidos: um homem em estado grave, que foi entubado pela equipe do SAMU e encaminhado para Guarapuava junto com o motorista da carreta com ferimentos leves; e uma mulher com ferimentos leves, encaminhada para o hospital de Candói pela equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde.

A pista precisou ser completamente interditada desde a chegada das equipes de resgate, por volta das 04h30, para realização dos trabalhos de atendimento às vítimas e perícia. No local, além da PRF e SAMU, estiveram presentes equipes da Polícia Científica, Polícia Civil e IML de Guarapuava. A Defesa Civil e o SAMU de Candói também prestaram apoio no atendimento às vítimas.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) providenciou a sinalização adequada do trânsito na região afetada pelo acidente.

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação