Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Andarilho morto em Maringá foi vítima de roubo, diz testemunha; Polícia procura casal suspeito


Por Jota Junior Publicado 16/07/2024 às 09h48
Ouvir: 00:00
068cb317b0b8d5569d395fc131133c58
Polícia procura casal suspeito de matar o andarilho em Maringá. Foto: Reprodução/Polícia Civil.

Uma mulher ouvida pela polícia nas investigações do caso de Mário de Jesus, de 54 anos, morto por um casal no último fim de semana, em Maringá, revelou que ele pode ter sido vítima de latrocínio.

Segundo o delegado do caso, Diego Elias de Almeida, a testemunha contou que também vive em situação de rua e estava dormindo na mesma calçada, perto de Mário, na noite do crime.

Ela acordou com os barulhos do casal abordando a vítima, que também estava deitada ao chão. Toda a ação contra o andarilho foi registrada por câmeras de segurança – veja o vídeo abaixo. A mulher contou que ouviu claramente a dupla pedindo dinheiro e pertences a Mario de Jesus.

A agressões que levaram o homem à morte ocorreram quando ele reagiu. A testemunha ainda afirmou que Mario disse que não tinha nada de valor para ser roubado.

Depois do crime, o casal cobriu o corpo da vítima, antes de fugir. Mario foi encontrado morto no início da manhã. As imagens estão ajudando a polícia, que trabalha para identificar e prender o casal. Informações que possam levar à identificação do casal suspeito podem ser denunciadas anonimamente pelo WhatsApp (44) 3309-3135.

Veja o vídeo que mostra os suspeitos do crime

Veja o vídeo mostra o crime em Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação