Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de julho de 2024

Jovem de Maringá viraliza ao criar perfil falso de mulher em aplicativo de namoro e marcar encontro com 80 homens na balada: ‘Foi só uma brincadeira’


Por Rafael Bereta Publicado 17/07/2024 às 15h51
Ouvir: 00:00

O jovem de Maringá Carlos Eduardo Machado de 29 anos, conhecido nas redes sociais como ‘Caduismo’, viralizou ao criar um perfil falso feminino em um aplicativo de namoro e marcar um encontro com 80 homens na balada onde trabalha aos domingos. Veja abaixo.

Design sem nome (17)
Carlos Eduardo Machado marcou encontros na balada onde é promoter. Foto: Montagem GMC Online

O rapaz criou o perfil no aplicativou e, entãoo, deu dezenas de matches. “Eu fiz um perfil no aplicativo de namoro, Tinder, falso, como se fosse uma mulher. No entanto, a ideia era só para brincar e curtir. E aí, em um dia, deu mais de mil combinações com homens”, afirma o jovem ao GMC Online.

Carlos Eduardo ainda ressalta que foi muito fácil induzir os homens a marcarem o local de encontro na balada em que trabalha. “Eu percebi que eram assim, muito fáceis, era muita cantada, muito convite para sair. Cantadas do tipo ‘o que que tem pra hoje?’ Então, era muito fácil e fui induzindo eles onde eu queria. No caso, a balada onde trabalho.

Publicação sobre aplicativo de namoro alcançou mais de 21 milhões de visualisações

No Instagram, o vídeo ja alcançou mais de 21 milhões de visualizações e de 1,1 milhão de curtidas. Seguidores do perfil aprovaram a ideia e se divertiram com a situação. “Podem questionar meus métodos, mas não podem questionar meus resultados”, escreveu uma seguidora. “Eu acompanhei isso aí nos stories e digo ‘ele fez mesmo’, @caduismo gênio”, afirmou outra. 

“Eu acabei perdendo a conta. Não sei se eles identificaram que era um perfil fake, né, mas tudo foi só uma brincadeira”, comenta. Carlos Eduardo

Veja o vídeo

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação