Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de julho de 2024

Soldado da PM é encontrado morto dentro de viatura no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 18/07/2024 às 13h59
Ouvir: 00:00

Um soldado da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) foi encontrado morto com um tiro dentro de uma viatura, na manhã desta quinta-feira, 18, na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Ivaiporã (PR).

image
Foto: Arquivo/TN Online

O corpo do PM foi encontrado por colegas pela manhã. Ele apresentava um tiro e já estava sem vida quando foi localizado. A equipe da PM acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para investigar o caso.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte do soldado. As autoridades informaram que um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. Em nota, a 6ª CIPM afirmou que o policial se chamava Adriano Lira dos Santos e estava na corporação desde 2013.

A morte do jovem militar gerou grande consternação na corporação. Nas redes sociais, colegas e amigos lamentaram a perda e prestaram homenagens ao soldado.

Veja a nota da PM

“É com profundo pesar que a Polícia Militar do Paraná, através da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), comunica o falecimento do soldado QPMG1 Adriano Lira dos Santos, em 18 de julho de 2024.

“O militar estadual ingressou na corporação no ano de 2013, realizando o Curso de Formação de Praças nesta Companhia.

“Nos 10 anos que atuou na instituição, o soldado Adriano sempre foi reconhecido pelo respeito, conhecimento, comprometimento, companheirismo e lealdade.

“O Comando da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar e todos policiais da unidade lamentam imensamente o falecimento deste valoroso policial e prestam sua continência à memória ao Soldado Adriano Lira dos Santos. Nossas condolências aos familiares e amigos enlutados”.

As informações são do TN Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação