Céline Dion se apresenta na abertura das Olimpíadas e emociona fãs
A sexta-feira, 26, não só marcou o início das Olimpíadas de Paris 2024, como também foi um dia histórico para a música pop internacional. Céline Dion, que sofre com a Síndrome da Pessoa Rígida, voltou a se apresentar oficialmente na abertura do evento esportivo. Por conta da doença, a cantora deu uma pausa na carreira.
O palco da performance foi o primeiro andar de um dos marcos mais icônicos da França, a Torre Eiffel. De lá, a artista canadense interpretou a música L’Hymne à L’Amour, de Edith Piaf.
“Eu estou chorando sem parar. Céline Dion, você sempre será famosa”, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. Outra tuitou em francês: “Talvez seja a coisa mais linda que ouvi este ano. Respeito pela Céline Dion e ao hino do amor”.
Veja a apresentação completa:
Céline Dion has a rare autoimmune neurological disorder that causes muscle stiffness called stiff person syndrome. There is no treatment and she has not performed in 4 years. She just opened the Olympics with this stunning performance. Magnifique. pic.twitter.com/NAkgAJ6wIZ
— Dr. Lucky Tran (@luckytran) July 26, 2024
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.