Mãe da filha caçula de Neymar é do Norte do Paraná, diz site
A família do bebê filho de Neymar é do município de Guapirama, no Norte Pioneiro do Paraná. A informação é do site Npdiario.
Amanda Kimberlly F. de Azevedo é de Guapirama (260 KM de Maringá), onde cresceu e saiu da cidade ainda nova após a separação dos pais, seguindo a mãe, para São Paulo. No início deste mês de julho, nasceu Helena, fruto do relacionamento dela com Neymar.
Kim, como é conhecida, tem 30 anos, natural de Quatiquá, reside em Votorantim (SP), onde conheceu e namorou o jogador.
Ainda, segundo o site, o pai dela é um homem simples e discreto, ainda reside em Guapirama, assim como tios e primos. Ele não foi localizado na cidade.
Janaína, irmã da agora personalidade, trabalha com acessórios e bijuterias em Joaquim Távora, atendeu o telefone/WhatsApp, mas adiantou que não comentaria o assunto.
A outra irmã, atualmente residindo em Curitiba, foi direta: “Nada a declarar; isso é um assunto de família. Por favor, não me incomode”, escreveu ao Npdiario pelo aplicativo WhatsApp a tia da recém-nascida.
Os tios, Einazibe Ursolino de Lima e Dulce Azevedo , receberam a informação com satisfação e tranquilidade. Conhecido como Nagib, Einazibe tem 57 anos, 3 filhos e três netos, do PSD, ele é o atual vice-prefeito de Guapirama e pré-candidato a chefe do executivo, “ficamos felizes, mas não queremos comentar o assunto agora”, afirmou para a reportagem.
O ambiente familiar entre ele, a família e a moça é ótimo e não houve discussões, brigas ou grandes questionamentos. Ela comunicou a notícia com muita tranquilidade e foi recebida com sentimento alegre. A mãe do jogador compartilhou registros com a neta, que nasceu no último dia três deste mês. Antes disso, da modelo dar à luz, havia dúvida sobre a paternidade. Um exame de DNA foi realizado, comprovando o fato.
As informações são do TNOnline.