Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de agosto de 2024

Mulher é indiciada por oferecer bombons envenenados ao ex-marido no PR


Por Redação GMC Online Publicado 07/08/2024 às 08h19
Ouvir: 00:00
Bombons-envenenados-foram-oferecidos-a-ex-marido-00901772-0-202408062044-ScaleDownProportional
Foto: R

A Polícia Civil do Paraná indiciou uma mulher de 62 anos por tentar matar o ex-marido com bombons envenenados. Segundo a investigação ela colocou veneno de rato nos doces e ofereceu ao homem, por não aceitar o fim do relacionamento. O caso foi registrado na cidade de Tamarana, no norte do Paraná, em 2020.

De acordo com a polícia, a suspeita marcou um encontro com o ex-marido e ofereceu os chocolates como prova de que teria aceitado o fim do relacionamento.

Na sequencia ao encontro com a ex, o homem seguiu para a casa de familiares, onde ofereceu os bombons para a sogra da irmã, que comeu e acabou passando mal e levada para o hospital. Ela resistiu ao tratamento e a equipe médica identificou o envenenamento.

Segundo o delegado João Reis, a suspeita negou ter colocado veneno nos bombons. “Ela alega que deve ter sido ele quem colocou o veneno. Mas, testemunhas alegam de forma cabal que foi ela que entregou os doces para o homem durante um encontro em uma lotérica de Tamarana”, explicou.

A mulher não foi presa. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que pode ou não oferecer denúncia contra a suspeita.

Com informações do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação