Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Repórter de Maringá é indiciado e vai responder por participação em organização criminosa


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 08/08/2024 às 12h20
Ouvir: 00:00
ae738def3bd5b3d7f24ef2285b441b14
Foto: Equipe GMC Online.

O delegado do núcleo Maringá da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Leandro Roque Munin, falou à imprensa nesta manhã sobre a investigação que apura a participação do repórter policial André Almenara em uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e homicídios.

Segundo o delegado, o inquérito será concluído e o repórter indiciado. O inquérito inclui prints de conversas entre o repórter e um suspeito, que morreu em confronto com a polícia. Nesta manhã os policiais cumpriram um mandado de busca e apreenderam um celular. Ouça a entrevista abaixo:


A advogada Josiane Monteiro, que defende o repórter André Almenara,  falou sobre o caso nas redes sociais. Ela disse que o cliente é inocente das acusações e questionou a divulgação de provas de 2022 em período eleitoral – leia mais aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação