Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de agosto de 2024

Trabalhadores que morreram ao caírem de prédio em construção são identificados em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 09/08/2024 às 19h45
Ouvir: 00:00
Foto: Ilustrativa/Cleber França/GMC Online

José Davi Cordeiro de Jesus, de 21 anos, e José Enoque dos Santos, de 42 anos, morreram após caírem do 17° andar de um prédio em construção na Avenida Senador Petrônio Portela, no bairro Jardim Aclimação, em Maringá. O trágico acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 9.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um balancim quando o equipamento virou e caíram de uma altura de 50 metros. Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram imediatamente acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que as vítimas já estavam sem vida.

A área foi isolada pelas autoridades, e a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. As vítimas são do Pernambuco e estavam em Maringá a trabalho.

Nota da construtora

Em nota, a construtora que constratou as vítimas comunicou sobre a morte e informou que está apurando as causas do acidente. Veja na íntegra.

A Bravo Incorporações comunica, com pesar, que dois trabalhadores que executavam a obra Be Garden, em Maringá, sofreram uma queda do 17 andar e vieram a óbito no final da manhã desta sexta-feira.

Ambos são colaboradores de uma empresa terceirizada, a Ezeplan, e como as famílias das vítimas ainda estão sendo comunicadas, neste momento os colaboradores não serão identificados.

A Bravo informa ainda que está apurando as causas do ocorrido e dará todo o apoio necessário para as famílias e para toda a equipe da obra.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação