Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Seguidores de Lúcifer recorrem de decisão que impediu inauguração de templo


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 15/08/2024 às 10h54
Ouvir: 00:00

A ordem religiosa responsável pela construção de um santuário para Lúcifer em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, recorreu da decisão que impediu a inauguração do templo.

image
Foto: Reprodução

A informação foi confirmada à reportagem nesta quarta-feira, 14, por Tata Hélio, um dos fundadores da Nova Ordem de Lúcifer na Terra.

A Justiça do RS suspendeu a inauguração do santuário na terça-feira, 13, quando estava prevista a inauguração. A decisão atende a um pedido da prefeitura. A 4ª Vara Cível estabeleceu multa diária de R$ 50 mil em caso de descumprimento da determinação. A interdição ocorrerá até que o templo cumpra a regularização administrativa.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Greta Thunberg chama proposta da COP29 de ‘completo desastre’ e ‘sentença de morte’


A ativista ambiental Greta Thunberg criticou em suas contas nas redes sociais o rascunho da proposta da Conferência das Nações…


A ativista ambiental Greta Thunberg criticou em suas contas nas redes sociais o rascunho da proposta da Conferência das Nações…