Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Morador da região de Maringá morre após barco virar no Rio Paranapanema


Por Redação GMC Online Publicado 20/08/2024 às 08h36
Ouvir: 00:00
Claudecir-da-Silva-50-anos-00906668-0-202408200704-ScaleDownProportional
Foto: Reprodução/Redes sociais.

Um morador de Arapongas, de 50 anos, morreu nesta segunda-feira, 19, após o barco em que ele estava virar no Rio Paranapanema, no município de Santo Inácio (PR). Identificado como Claudecir da Silva, o araponguense se afogou e chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, mas não resistiu. Conhecido como “Nenê Bolacha”, ele era comerciante na Cidade dos Pássaros e fazia parte da Congregação Cristã.

De acordo com informações apuradas pelo TNOnline, Claudecir estaria pescando quando a embarcação em que ele estava virou próximo a um barranco. Segundo o portal ‘Dia a Dia Arapongas’, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram buscas e acabaram localizando o homem, que apresentava um quadro de parada cardiorrespiratória.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte trágica e prestam homenagens para o araponguense. “Deus te receba Claudecir da Silva, muito triste sua partida!”, escreveu um. “Descanse em paz Nenê , que Deus te conceda um bom lugar”, disse outro. “Que Deus te receba Nenê! Muito triste isso. Falamos na Prefeitura não faz 15 dias que você foi na tributação e agora essa notícia”, lamentou mais um.

O caso é investigado e, até o momento não há informações em relação às causas do ocorrido. Velório e sepultamento também não foram divulgados.

Com informações do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação