Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de agosto de 2024

Menino de dois anos morre na região e gera comoção


Por Redação GMC Online Publicado 20/08/2024 às 11h42
Ouvir: 00:00
Joao-Rafael-de-Lima-Santos-de-dois-anos-00906744-0-202408201044-ScaleDownProportional
Foto: Reprodução/Redes socias.

O pequeno João Rafael de Lima Santos, de dois anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 20, em Apucarana (PR). O falecimento do menino foi confirmado pela mãe dele nas redes sociais. No seu perfil oficial no Instagram, Leidiane Lima fez uma publicação por volta das 6 horas da manhã. “Infelizmente nosso João Rafael faleceu”, escreveu junto de diversos emojis de choro.

Nesta segunda-feira, 19, a mãe revelou que João não estava muito bem. “Ele está querendo muito colo hoje, está um pouquinho constipado também”, relatou. Conforme informações de amigos da família, a criança estaria apenas com uma gripe. O quadro de saúde dele, no entanto, teve uma grande reviravolta na tarde desta segunda. “Peço que orem por João Rafael, ele está muito mal. Vomitou muito sangue nesta tarde e agora será internado”, contou Leidiane nos stories.

Quatro horas depois, a mãe fez uma nova publicação. “Clamamos orações por nosso João Rafael, ele está na UTI e respirando por aparelhos”, contou. “Só precisamos que orem muito, para que Deus recupere sua saúde o quanto antes. Creio que em breve nosso menino estará de volta”, finalizou. João Rafael infelizmente não resistiu e faleceu. As causas da morte não foram reveladas.

O menino está sendo velado na Capela Mortuária Central. A última despedida e sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Portal do Céu. João tinha uma irmã mais velha e teria um novo irmãozinho, uma vez que a mãe está grávida de um menino.

Com informações do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação