Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de agosto de 2024

Homem tenta abusar de cão de rua, invade casa e é morto por rottweiler


Por Redação GMC Online Publicado 22/08/2024 às 14h20
Ouvir: 00:00

Um homem de 42 anos foi flagrado andando nu pela cidade de Anápolis (GO) e tentando fazer sexo com um cachorro de rua. Ele morreu momentos depois, após ser atacado por um cão da raça rottweiler. De acordo com a Polícia Militar do estado (PMGO), o animal avançou contra o rapaz depois que ele derrubou o portão da casa onde o cão vive. O caso aconteceu no último domingo, 18.

image
Foto: Reprodução

A polícia foi inicialmente acionada por conta de o homem estar andando nu e tentando estuprar um cachorro de rua. Testemunhas relataram aos policiais militares que, depois de importunar o animal de rua, o suspeito derrubou o portão de uma residência e entrou no imóvel onde vive o rottweiler. Ele foi atacado na perna esquerda e nas nádegas. O dono do cachorro tentou impedir o ataque, mas não conseguiu afastar o animal antes de o homem cair desacordado no chão.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas o homem morreu antes da chegada do socorro. O caso é tratado pela polícia como morte acidental. Dessa forma, o dono do cachorro rottweiler não foi detido, mas deve prestar esclarecimentos ao ser intimado.

Ainda conforme a PMGO, o pai da vítima também entrou em contato com as autoridades. Ele disse que o filho tinha problemas mentais e saiu de casa nu. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis investiga o caso.

Zoofilia é crime
Tentar violar sexualmente um animal se enquadra como maus-tratos. A prática é conhecida como zoofilia é crime ambiental. Conforme informações do site JusBrasil, as penas previstas são de multa e prisão, entre dois a cinco anos.

As denúncias podem ser feitas à Polícia Ambiental. Em caso de emergência, disque 190.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação