Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

01 de setembro de 2024

Maringá FC enfrenta Inter de Limeira neste domingo em jogo de acesso para a Série C


Por Redação GMC Online Publicado 01/09/2024 às 15h42
Ouvir: 00:00

Neste domingo, 1º, às 18h30, o Estádio Regional Willie Davids vai receber o jogo histórico entre Maringá FC e Inter de Limeira, válido pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D e que vale o acesso para a Série C de 2025.

Imagem do WhatsApp de 2024-08-28 à(s) 14.28.30_2354d364
Foto: Assessoria Maringá FC
Imagem do WhatsApp de 2024-08-28 à(s) 14.28.29_d7567622
Foto: Assessoria Maringá FC

Para o presidente do Dogão, João Vitor Mazzer, essa partida é considerada a mais importante da história do clube, visto que será a primeira vez que uma equipe de Maringá disputa um jogo do acesso da Série D para a Série C. “Estamos esperando o recorde de público na temporada em nosso estádio pelo tamanho e importância do jogo. É a primeira vez que Maringá terá um time disputando essa vaga para a Série C no formato atual da competição, que é muito difícil. Orientamos os torcedores a garantirem seus ingressos com antecedência para não ficar sem, estamos já trabalhando contra os cambistas e também que no dia do jogo o torcedor chegue mais cedo, para evitar filas na entrada do WD”, explicou Mazzer.

O Maringá FC, até então, tem a melhor campanha na competição e é líder geral, com 47 pontos em 19 jogos disputados. Além disso, o clube maringaense tem a melhor campanha da história da Série D até essa fase, com 82,4% de aproveitamento. Para conseguir o acesso, o Tricolor precisa apenas de um empate ou qualquer vitória. Em caso de derrota por um gol a decisão será definida nos pênaltis. Com a vitória da Inter por mais de dois gols, a equipe paulista avança.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação