Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de setembro de 2024

Mulher que mantinha mãe morta em casa mentia a vizinhos: ‘Assustador’


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 11/09/2024 às 14h27
Ouvir: 00:00

O corpo de Maria Auxiliadora de Andrade Santos, de 75 anos, foi encontrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no último sábado, 8, em estado avançado de decomposição no apartamento que morava com a filha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

image
Foto: Divulgação

Segundo vizinhos, a filha afirmava que a mãe tinha sido enterrada há três meses. Porém, na realidade, ela mantinha o cadáver no apartamento por mais de seis meses.

Os relatos contam que Maria Auxiliadora era uma idosa ativa, que andava pelo bairro e ia ao culto com um amiga, a qual perguntou à filha sobre o sumiço. A mulher dizia que a mãe estava com problemas de saúde e que ninguém poderia visitá-la.

Após três meses, a filha informou aos vizinhos que a mãe morreu, mas não teve tempo de comunicar sobre o enterro.

A 27ª DP (Vicente de Carvalho) está investigando o caso. Uma perícia foi realizada no cadáver. Após depoimento, a filha foi liberada.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação