Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de setembro de 2024

Morre jovem de 19 anos que foi baleado na cabeça em Apucarana


Por Redação GMC Online Publicado 14/09/2024 às 10h23
Ouvir: 00:00
image
Foto: Arquivo pessoal

Morreu em Apucarana (PR) na noite desta sexta-feira, 13, o jovem apucaranense Wesley Aparecido Silva Reginaldo, de 19 anos. Ele estava internado em estado grave no Hospital da Providência após ser baleado na cabeça em um atentado que o feriu junto de mais três pessoas.

O jovem trabalhava como costureiro e foi baleado quando estava na Rua Pato Branco, no Jardim Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira, 11. Além de Wesley, um outro jovem de 19 e um de 22 anos, e também uma mulher de 33, foram baleados pelos atiradores.

Ainda não há informações sobre horário de velório e sepultamento de Wesley. A família deve realizar a doação de órgãos do jovem.

Amigos e familiares chegaram a realizar uma grande corrente de oração em prol da recuperação do costureiro, que estava em estado crítico de saúde na UTI do Hospital da Providência.

O atentado

Quatro pessoas – três homens e uma mulher – foram baleadas na noite desta quarta-feira (11) em Apucarana (PR). O ataque ocorreu na Rua Pato Branco, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte da cidade. Um dos feridos foi atingido na cabeça.

Segundo a Polícia Militar (PM), o atentado foi feito por uma dupla em uma motocicleta, que chegou ao local atirando. As vítimas, dois rapazes de 19 e um de 22, além de uma mulher de 33 – estavam em uma calçada conversando, quando foram surpreendidas pelos atiradores.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foram até local.

Segundo o sargento Ribas, da PM, um dos rapazes levou um tiro na cabeça, outro jovem dois tiros na perna, o terceiro sofreu cinco disparos nas costas e a mulher um tiro no pé direito. Os quatro foram levados para o Hospital da Providência.

As informações são do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação