Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Jogadores do Coritiba Crocodiles que morreram em acidente são velados no Couto Pereira sob forte emoção


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 23/09/2024 às 10h40
Ouvir: 00:00

Os corpos de Lucas Padilha e Daniel Santos, jogadores de futebol americano do clube Coritiba Crocodiles que morreram em um acidente de ônibus no RJ, são velados no estádio Couto Pereira, nesta segunda-feira, 23, em Curitiba. A cerimônia é aberta ao público e está prevista para se encerrar às 10h.

Lucas, de 42 anos, e Daniel, de 44, são dois dos três atletas que morreram após o ônibus em que eles estavam tombar na descida da Serra das Araras, em Piraí, região sul do Rio de Janeiro. A terceira vítima — Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 20 anos — está sendo velada em Goiás.

WhatsApp Image 2024-09-23 at 09.16.01
Foto: Reprodução

O ônibus tombou enquanto transportava 43 passageiros até uma partida contra o clube Flamengo Imperadores. Pelo menos 12 deles ficaram feridos. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação