Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de setembro de 2024

Polícia prende suspeitos de envolvimento com tráfico e roubo no Paraná


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 24/09/2024 às 16h51
Ouvir: 00:00
image
Foto: PC

Os mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil de Umuarama. Segundo o delegado Leonardo Queiroz, foram cumpridos um mandado contra uma mulher de 29 anos, pelos crimes de roubo e associação criminosa, e um mandado contra um homem de 27 anos, em regressão de regime pelo crime de tráfico de drogas.

Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Guaíra. De acordo com o delegado, as investigações apuram os crimes que envolvem os chamados piratas do asfalto, criminosos que praticam roubos nas estradas.

A mulher presa também foi autuada por falsa identidade, por ter apresentado os documentos da irmã no momento da abordagem, informou a polícia.

Ambos mandados foram cumpridos numa única residência no parque Dom Bosco. As informações que levaram os policiais seguidos até esse local foram a nós compartilhadas pela Polícia Civil de Guaíra. Esses indivíduos que aqui estavam são objeto de investigações correntes naquela delegacia e referente também a uma recente operação lá deflagrada sobre ‘Piratas do Asfalto’. No cumprimento desses mandados de prisão foi presa uma mulher de 29 anos de idade, ela por crimes relacionados a roubo e sucessão, nessa investigação sobre piratas do asfalto na delegacia de Guaíra. E nessa mesma residência havia um homem de 27 anos de idade, e contra ele também pendia um mandato de prisão por regressão de regime pelo de tráfico de drogas. No ato do comprimento do mandato de prisão dessa mulher, ela tentou se esquivar dessa responsabilização, no comprimento desse mandato, apresentando aos policiais civis o documento de identidade de sua irmã. Logo, os policiais detectaram esse intuito dessa mulher e além do cumprimento do mandato de prisão, ela foi autuada pelo crime de falsa identidade, previsto no art. 317, Código Penal. Ambos foram apresentados à cadeia pública, custodiados pela polícia penal e à disposição da justiça e poder judiciário.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação