Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de setembro de 2024

Promotor diz que há novidades sobre sumiço de Priscila Belfort


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 27/09/2024 às 09h03
Ouvir: 00:00

Há mais de 20 anos, Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, trabalhava na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro, localizada na Avenida Presidente Vargas, região central da cidade, quando saiu para almoçar e nunca mais foi vista. A história, que nunca teve um desfecho para família, é tema da série Volta, Priscila, do Disney+, que estreou nessa quarta-feira, 25.

image
Foto: Reprodução

Apesar do tempo passado desde o desaparecimento de Priscila, o promotor do caso, André Luiz Cardoso, disse que o inquérito não foi encerrado e o caso segue em investigação. Ele ainda sinalizou que a justiça tem trabalhado em cima de novas investigações.

“Uma pessoa desaparecida você não tem como arquivar simplesmente aquele inquérito, ainda que eventual homicídio prescreva, história daquela pessoa, o que aconteceu com ela, isso tem que ser contado”, explicou Cardoso, que está no caso desde o início, no último episódio da produção.

“Nós temos que aguardar o surgimento de novas informações, como vem acontecendo no momento, para fazer novas diligências, que não podem ser reveladas. Tem coisa nova vindo aí”, completou ele.

As informações são do Metrópoles.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação