Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Adolescente é morta a tiros quando embarcava em carro de aplicativo em Maringá


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/09/2024 às 20h34
Ouvir: 00:00
1000099955
Foto: Reprodução.

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na tarde deste sábado na Rua José Clemente, em Maringá.

Ela estava com o namorado e o casal embarcava num carro de aplicativo quando o atirador num veículo branco parou e disparou contra a jovem.

O namorado conseguiu fugir.

Os tiros não atingiram o motorista do carro por aplicativo.

A adolescente morreu no local.

Ela já vinha sendo ameaçada desde que se evolveu numa briga na frente de um colégio estadual, em que a irmã de uma estudante foi esfaqueada.

Como explica o tenente Rafael Neto, oficial de Comunicação do 4ºBatalhão de Polícia Militar de Maringá – confira a transcrição da entrevista:

“A Polícia Militar foi acionada para dar esse atendimento na rua José Clemente, ali na zona 7. Chegando ao local, nós nos deparamos com a vítima dos disparos de armas de fogo já em óbito. Segundo o relato das testemunhas, essa vítima estaria se preparando para pegar um Uber junto com seu namorado, entretanto um veículo de cor branca estaria aguardando ali na parte traseira desse Uber. No momento que eles foram embarcar no veículo, desceram dois indivíduos desse veículo de cor branca, indivíduos encapuzados, armados, e esses indivíduos fizeram vários disparos contra essa vítima do sexo feminino, que é uma adolescente de 17 anos. Infelizmente a vítima veio óbito já no local, o Samu esteve no local, fez o atendimento, entretanto confirmou o óbito. São várias lesões de arma de fogo, inclusive múltiplas lesões ali na região da cabeça. E essa vítima, inclusive, nós temos informações que ela já estava sendo ameaçada. Que inclusive ela muito provavelmente estaria envolvida nas agressões envolvendo lesões por arma branca semanas antes ali no colégio de Santa Maria Goreti, então nós trabalhamos com a hipótese de retaliação àquela lesão que ocorreu semanas antes. Momento depois desse homicídio nós também tivemos a informação de que um veículo branco estaria queimando na região do Jardim Atami, próxima Avenida Carlos Correa Borges, e chegando ao local nós confirmamos que de fato é um veículo Ford Ka de cor branca, esse veículo inclusive estava com as placas trocadas, placas falsas, trata-se na verdade de um veículo roubado em agosto, aqui em Marindá, então agora nós continuamos em diligência e entregamos os fatos à Polícia Civil, que vai dar continuidade à investigação e também está na busca de localizar e prender esses infratores.”

Ouça a matéria completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação