Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de dezembro de 2024

Dia 07 – Dia da Inspiração


Por Eliana Afoñso Publicado 07/10/2024 às 00h08
Ouvir: 00:00
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Além da integridade inerente do número sete, eles também possuem em larga escala a independência de pensamento, a iniciativa e a ponderação. São perfeccionistas e um tanto arredios a coisas e a novas amizades.

Se querem vê-los felizes, falem de religião, de filosofia (pura e simples), de ensino ou qualquer atividade ligada à espiritualidade.

Companheiros (ou companheiras) dedicados, quando se separam é por demais difícil se adaptar a uma nova relação.

A Numerologia aconselha que se casem tarde (após os 30 anos), depois de namorar muito e conhecerem plenamente as características dos companheiros.

Durante a vida procuram mais as coisas filosóficas e abstratas, que os atraem. Gostam sobremaneira que todos venham lhes consultar; têm tendência a se sufocarem pelo trabalho e por isso podem ter ataques de nervosismo e alguma depressão.

Normalmente sem vícios (álcool, cigarro e drogas); quando os têm lhes são altamente prejudiciais ao fígado, pâncreas e estômago. Também devem evitar qualquer tipo de jogo (dificilmente ganharão em loterias e seus afins).

Este número rege a perfeição. Quem nasce sob ele são “pessoas chatinhas que nunca estão contentes com nada e cobram perfeição de si mesmas e dos outros”. São os “cricris”, os chatos, para quem tudo tem de estar sempre no lugar.

Podem se especializar na área científica. Já que não lhes agrada receber ordens, é melhor trabalharem sozinho

Ninguém sabe o que estão pensando;
Têm um ar misterioso;
São exigentes e seletivos demais;
Não podem ser qualquer coisa nem qualquer pessoa;
Podem ser bastante introspectivos e gostam de ficar sozinhos;
Podem demorar muito a tomar decisões, porque pensam demais.
Precisam confiar muito na outra pessoa para poder contar suas intimidades.
Número da sorte 2038 , cor lilás.
Pedra: Opala ou Granada.
Animal: Gato.
Erva: Gerânio ou sal grosso mesmo não sendo erva.

SOBRE A COLUNISTA:

Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.

Telefone: (44) 99914-5966

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação