Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de outubro de 2024

Engenheira morre atropelada por rolo compressor em obra


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 08/10/2024 às 11h02
Ouvir: 00:00

A engenheira Rafaela Martins de Araujo, 27 anos, morreu atropelada por um rolo compressor, nessa segunda-feira, 7, enquanto trabalhava em uma uma obra para a Petrobras, em Macaé, Rio de Janeiro. O acidente fatal aconteceu em um dos galpões do terminal de Cabiúnas. As informações são do G1.

image
Foto: Reprodução

O laudo do Instituto Médico Legal apontou que Rafaela teve traumatismo craniano. Ela foi levada à UPA no bairro Lagomar, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Sindipetro-NF, o rolo compressor teria perdido o freio. Em nota, o sindicato informou que a mulher era contratada pela empresa MJ2 Construções, empresa que presta serviço à Petrobras. “O sindicato ainda apura mais informações em contato com a gerência do Terminal de Cabiúnas e com os trabalhadores da base”, informou em nota.

A Petrobras “comunicou os órgãos competentes e irá formar uma comissão para investigar as causas do triste ocorrido”. A empresa ainda lamentou a morte da engenheira e informou que, junto à MJ2, está dando assistência à família. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Parapentes colidem no ar no Guarujá e um morre


Um homem de 37 anos morreu e outro, de 55, ficou ferido após acidente de parapente na tarde desta segunda-feira,…


Um homem de 37 anos morreu e outro, de 55, ficou ferido após acidente de parapente na tarde desta segunda-feira,…