Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de outubro de 2024

Homem que matou esposa na frente das filhas é preso no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 09/10/2024 às 12h04
Ouvir: 00:00
670696365fbcc
Foto: Reprodução.

O homem suspeito de matar mulher a facadas na frente das filhas pequenas foi preso. O crime aconteceu na quinta-feira, 3, na cidade de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito desferiu golpes de arma branca em sua companheira, sendo que o crime foi cometido na presença das filhas, de 7 e 11 anos, da vítima. Uma das facadas acertou o pescoço e casou a morte da mulher de Juliana Gonçalves, de 29 anos.

Após o crime, o autor fugiu do local deixando as meninas que presenciaram o crime. As crianças foram amparadas pelo Conselho Tutelar e posteriormente ficou aos cuidados da tia, que reside em outra cidade do Paraná.

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente o homem, de 28 anos, pelo crime de feminicídio contra a companheira. A prisão aconteceu nesta terça-feira, 8, em Cambará, na região Norte do Estado.

A Delegada da PCPR Giovanna Antonucci Brito Oliveira, informa que naquele momento o homem não foi preso em flagrante e, devido a vedação eleitoral, não podia ser preso preventivamente.

“A Polícia Civil do Paraná atua fortemente na pronta resposta estatal punitiva em casos de feminicídios e ressalta a importância de denunciar os crimes de violência contra a mulher”, ressalta a delegada.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS

A PCPR ressalta seu compromisso no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos agressores. A população é incentivada a colaborar com informações que ajudem nas investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se a violência estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Com informações da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação