Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Briga que terminou com mulher esfaqueada em Maringá foi motivada por ciúme, diz PM


Por Redação GMC Online Publicado 18/10/2024 às 09h19
Ouvir: 00:00
image-97-24.jpg
Foto: Reprodução.

A mulher, de 24 anos, suspeita de ter esfaqueado outra jovem, de 29 anos, procurou o plantão da delegacia da Polícia Civil de Maringá logo após o crime para registrar um boletim de ocorrência contra a vítima.

Ela afirmou que agiu em legítima defesa, dizendo: “Ela me ameaçou de agressão e morte, além de puxar meu cabelo e me agredir. Em própria defesa, eu esfaqueei ela.”

Inicialmente, a polícia informou que o crime poderia ter sido motivado por uma discussão sobre uma capinha de celular. No entanto, após ouvir testemunhas, os investigadores passaram a acreditar que a motivação do crime seria passional.

A vítima teria acusado a agressora de manter um envolvimento com seu marido, o que a levou até o local de trabalho da mulher, onde ocorreu a discussão.

O crime

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17, em uma loja localizada na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá. Câmeras de segurança capturaram o momento em que a discussão entre as duas terminou em agressão física – veja o vídeo abaixo. A jovem que foi esfaqueada tentou agredir a outra, que correu para os fundos da loja, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.

A polícia militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a jovem gravemente ferida, perdendo muito sangue. Os policiais prestaram os primeiros socorros, controlando o sangramento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi intubada e levada em estado crítico para o Hospital Bom Samaritano.

A suspeita fugiu antes da chegada da polícia.

Veja o vídeo que mostra o crime em Maringá

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação