Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

31 de outubro de 2024

Sem celulite e com até 63 kg: as exigências de Diddy para as mulheres em suas festas


Por Agência Estado Publicado 31/10/2024 às 11h23
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução

Uma fonte que planejava as festas de Sean “Diddy” Combs, acusado de diversos crimes sexuais, revelou as exigências do rapper para as mulheres em suas festas. As chamadas de “freak-offs” eram realizadas na casa dele, e contavam com uma balança na porta de entrada, disse a fonte ao New York Post, na terça-feira, 29.

Ele trabalhou para o magnata entre 2004 e 2005. “A gente fazia uma pesagem, se necessário. As mulheres tinham que ser jovens e ‘gostosas’, então eu sempre tinha uma balança para ter certeza. O máximo eram140 libras (cerca de 63 kg), mas se a mulher fosse muito alta, abríamos exceções””, disse, ao jornal americano.

Havia ainda outros requisitos, segundo ele: “Sem flacidez, sem celulite. Sem muitos piercings ou tatuagens. Sem cabelo curto”. As “freak-offs” também possuíam um “dress code”, ou seja, algumas roupas não eram permitidas. A fonte relatou que as mulheres não poderiam usar “calças ou jeans” ou “sapatos baixos”.

“Todas as garotas tinham que usar um vestido de festa, preferencialmente curto … nunca mais comprido que a metade das coxas. Com decote. E todas elas deveriam usar sapatos de salto alto. Essa era sem exceção: saltos altos”.

Entretanto, a fonte que ajudava a planejar as festas comentou que não era permitido perguntar a idade das garotas. Na época, ele pensou que o motivo seria por conta das leis relacionadas a bebidas alcoólicas (que nos Estados Unidos são permitidas somente a maiores de 21 anos). “Eu era muito jovem e apenas pensava ‘não pergunte, não conte a ninguém’ … Eu nunca fiquei para as festas e não fazia ideia de que esperavam que aquelas garotas fossem fazer sexo com outras pessoas”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Ex-Malhação, Daniel Erthal deixa as ruas e mostra obra de bar que vai abrir


Daniel Erthal, que participou de Malhação, trabalha vendendo bebidas nas ruas do Rio de Janeiro há quase um ano. Agora,…


Daniel Erthal, que participou de Malhação, trabalha vendendo bebidas nas ruas do Rio de Janeiro há quase um ano. Agora,…

GMC+

Oasis deve anunciar shows no Brasil: ‘Muito em breve’


Parece que agora vai! Depois que os irmãos Gallagher anunciaram que iriam retomar a banda Oasis, a dupla deve anunciar…


Parece que agora vai! Depois que os irmãos Gallagher anunciaram que iriam retomar a banda Oasis, a dupla deve anunciar…