Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Identificada jovem que morreu durante salto de bungee jump


Por Redação GMC Online Publicado 05/11/2024 às 08h33
Ouvir: 00:00
image
 Foto: Divulgação

Foi identificada como Jussara Vitória Alves de Oliveira, de 24 anos, a turista que morreu durante um salto de bungee jump nesse domingo, 3, em uma excursão no Parque Ecológico, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela era moradora da cidade de Araquari, interior de Santa Catarina.

Segundo testemunhas, o acidente foi o 23º salto ocorrido no dia da tragédia. Segundo confirmado pela Prefeitura Municipal de Campo Magro, o local estava interditado e funcionava sem licenças.

Amigos e familiares de Jussara emitiram notas de pesar com a partida precoce da jovem. “Vamos sentir sua falta”, disse um dos amigos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exames de necropsia. O sepultamento está previsto para acontecer nesta terça-feira (5), em Araquari.

TRAGÉDIA – Em imagens divulgadas por uma jovem que também participava da excursão com as pessoas que, assim como a vítima, saíram de Joinville para Campo Magro, é possível ver outros participantes da atividade saltando de aproximadamente 20 metros. Conforme é visto, o tempo seguia instável.

Em maio de 2023 também houve um acidente no mesmo local, conhecido como ‘Lagoa Azul’. Na ocasião, um jovem de 22 anos despencou na água e sobreviveu.

INVESTIGAÇÃO – A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) informou que ouviu testemunhas e, no momento, conduz uma investigação para apurar o ocorrido. Veja a nota:

A Polícia Civil do Paraná instaurou um inquérito policial que investiga a morte de uma mulher, de 24 anos, que veio a óbito neste domingo, 3, após colidir contra pedras em um parque em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. As equipes estão realizando diligências a fim de estabelecer a dinâmica do acidente e esclarecer os fatos. A PC/PR aguarda laudos complementares que darão auxílio no andamento das investigações“.

As informações são da aRede.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação