Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de novembro de 2024

Réu pela morte de influenciadora digital na região é condenado a 28 anos de prisão


Por Redação GMC Online e CBN Maringá Publicado 06/11/2024 às 09h04
Ouvir: 00:00
captura-de-tela-2023-05-12-085130
Foto: Reprodução/Instagram.

Um homem, de 21 anos, foi condenado nesta terça-feira, 5, pela morte de uma mulher em maio de 2023, em Japurá, na região de Cianorte.

O Tribunal do Júri condenou o réu a 28 anos de prisão. A denúncia oferecida pelo Ministério Público cita que a vítima, identificada como Laine Mendonça, de 44 anos, era influenciadora digital e vivia com o agressor.

Em 9 de maio de 2023, o homem golpeou a cabeça da mulher com uma panela de pressão, e depois lançou um líquido fervente, que causou graves queimaduras na vítima.

Após o crime, o denunciado foi até a casa do pai dele, que foi quem acionou o socorro, mas a mulher morreu dias depois no hospital.

Segundo o Ministério Público, a motivação do crime foram os desentendimentos do casal e a “manifestação de sentimento de posse e de objetificação da vítima por parte do homicida”.

Ele foi condenado por homicídio qualificado com as agravantes de feminicídio, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, meio cruel e motivo fútil.

O réu está preso e segue em regime fechado para cumprir a pena.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação