Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de novembro de 2024

Cantora morta por bandidos tentou se esconder em banheiro de ônibus


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 08/11/2024 às 14h53
Ouvir: 00:00

A jovem cantora peruana Thalía Manrique Castillo, de 27 anos, que estava em turnê e morreu durante um assalto, tentou se esconder dos bandidos que invadiram o ônibus onde ela estava. Ela levou dois tiros e não resistiu.

image
Foto: Reprodução

Thalía fazia parte da banda Hermanos Guerrero. Após ser baleada, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. O crime aconteceu em Bagua Grande, na província de Utcubamba, no Peru. A polícia já identificou os assaltantes, mas até o momento não se tem notícias sobre a prisão dos suspeitos.

Segundo o depoimento de uma testemunha, um dos criminosos entrou no ônibus e começou a atirar. Thalía, na tentativa de se proteger, foi até o banheiro do veículo, momento em que foi baleada na perna e nas costas. Os criminosos ainda jogaram o corpo da jovem em uma vala.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Mercado global de carbono avança, após nove anos


Em meio a um dia de negociações intensas e difíceis, em que o principal foi o financiamento climático, a Cúpula…


Em meio a um dia de negociações intensas e difíceis, em que o principal foi o financiamento climático, a Cúpula…