Dia 09 – Dia do Humanismo
Os nativos deste dia são normalmente universalistas: sentem compaixão por todos e querem melhorar o gênero humano.
São amantes da verdade, normalmente generosos, independentes, liberais, audaciosos, corajosos, combativos, e não têm medo da derrota eventual, pois sabem que conseguirão o que desejam.
Dificilmente têm paz de espírito e tranqüilidade, pois têm facilidade em atrair discórdia e desentendimentos, afastando os amigos e as pessoas que os amam. São seres muito contraditórios, pois sendo humanistas e bondosos não deveriam ser arrogantes e revoltosos, mas o são, e dessa maneira, destroem em minutos o que levaram anos a construir.
Em virtude da sua autoconfiança, normalmente protelam tudo, e às vezes acabam ficando em dificuldades financeiras; mas no final acabam se saindo bem. Não gostam de receber ordens e serão mais bem sucedido em assuntos relacionados com a religião, filantropia ou associações beneficentes, nas quais a inspiração, a bondade e a compreensão sejam necessárias.
Normalmente não se apegam a nada nem a ninguém, sejam bens materiais, amigos, companheiros de jornada ou mesmo a pessoa amada, tendo ao longo de suas vidas muitos desapontamentos amorosos e também algumas perdas de amizade.
Adoram viajar e conhecer novos lugares, novos países, novas pessoas. Qualquer vício lhes é tremendamente nocivo ao organismo, seja o hábito de beber, fumar ou qualquer outro, pois possuem um organismo muito sensível e os vícios lhes prejudicam terrivelmente o sistema nervoso e o respiratório.
Sabe aquele velhinho metido a garotão? Ele nasceu no dia 9.
São pessoas que “nascem” com 80 anos e vão rejuvenescendo à medida que o tempo passa. São essencialmente humanas e consideradas os irmãos mais velhos da turma. Podem ter êxito na área literária, artística, publicitária ou religiosa.
Interessam-se por problemas mundiais. Gostam de coisas mais gerais, detalhes não são o forte. Com determinação e muito estudo, podem se tornar uma figura pública importante.
Devem ficar muito atentos, com as pessoas ao redor, pois elas também necessitam da sua companhia e compreensão. Tentam cuidar do mundo, e por isso precisam encontrar o equilíbrio entre: seus princípios e você X mundo X aqueles que os amam e apoiam.
Preferem amigos de mais idade;
Acreditam que o mundo é cor de rosa;
Ficam muito tristes quando se decepcionam;
Geralmente têm um grande coração;
Gostam de ajudar as pessoas;
Têm um grande carisma e as pessoas estão sempre buscando a sua companhia.
Número da sorte 2033 , Cor branco.
Pedra: Turmalina azul ou preta.
Animal: Coruja.
Erva: Alecrim.
SOBRE A COLUNISTA:
Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.
Telefone: (44) 99914-5966