Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de dezembro de 2024

Polícia prende casal acusado de comandar rede de prostituição no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 04/12/2024 às 10h11
Ouvir: 00:00
image
 Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite da última terça-feira, 3, uma dupla suspeita de forçar três mulheres a se prostituir às margens da BR-153, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a investigação, as vítimas só teriam liberdade caso pagassem dívidas.

Inicialmente, a equipe de Imbituva foi informada pela Polícia Civil de Goiás que uma vítima de Roraima era obrigada a ficar dentro de uma casa de prostituição e só poderia deixar o local caso pagasse dívidas feitas com a proprietária do imóvel. De acordo com a corporação, a mulher teve a liberdade cerceada já que recusava se prostituir.

Outras vítimas relataram à Polícia Civil que eram punidas com multas exorbitantes caso não cumprissem as regras da casa e que se alguma delas fugisse, as outras seriam penalizadas.

Durante a operação, além da vítima de Roraima, outras duas mulheres também manifestaram o desejo de liberdade e de voltar para a cidade de origem. A Assistência Social de Imbituva forneceu alimentação e abrigo até que familiares possam viabilizar o retorno das cidadãs.

Os policiais apreenderam dois cadernos com anotações de dívidas, uma máquina de cartão e dois aparelhos celulares. Os dois gerentes do local foram autuados em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de Irati, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

As informações são da aRede.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação