Cantora morre após passar por três sessões de massagem
Uma cantora, de 20 anos, morreu após realizar algumas sessões de massagem para aliviar dores no ombro causadas por uma lesão sofrida em outubro. A fatalidade aconteceu no último domingo, 8, na cidade de Udon Thani, na Tailândia.
A jovem Chayada Prao-hom teria passado por três sessões de massagem e então começou a ter sintomas como inchaço, hematomas e dormência. Ela morreu após sofrer uma infecção sanguínea e uma inflamação cerebral.
“Depois da massagem, ela começou a sentir dormência em metade do corpo e não conseguia usar o braço esquerdo. Mais tarde, ela não conseguia mover o corpo todo”, disse o namorado da jovem em entrevista à mídia local.
Dias antes de ser internada, a cantora relatou nas redes sociais seu estado de saúde após a sessão de massagem e fez um alerta aos seguidores. “Quero que minha história seja uma lição para aqueles que gostam muito de ser massageados. Preciso me recuperar. Quero trabalhar logo”, escreveu a artista.
De acordo com pessoas próximas, o estado de saúde da jovem piorou e ela buscou ajuda médica, mas não resistiu e morreu em um hospital local. Uma investigação está sendo realizada para determinar se a morte da jovem está ligada a sessão de massagem.