28 de abril de 2025

SP: patinador é atropelado e morre depois de pegar carona na traseira de caminhão nos Jardins


Por Agência Estado Publicado 13/12/2024 às 07h46
Ouvir: 01:35
image
Foto: Redes sociais

Um homem de 21 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, 12, depois de ser atropelado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nos Jardins, área nobre de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), momentos antes do acidente, a vítima patinava se apoiando na traseira de um caminhão.

O homem, então, se desequilibrou, caiu no chão e foi atropelado na sequência. O patinador não teve o nome divulgado.

O resgate foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 78° Distrito Policial (Jardins).

Neste ano, entre 1º de janeiro e 12 de dezembro, 574 pessoas morreram atropeladas na região metropolitana de São Paulo, segundo dados do Infosiga, plataforma do Departamento de Trânsito de São Paulo.

A quantidade de óbitos do tipo é exatamente igual às registradas no mesmo período do ano passado. Os números mostram uma queda de 4,5% em relação ao ano de 2022, quando foram registradas 601 mortes por atropelamento entre 1° de janeiro e 12 de dezembro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Dino manda União desapropriar imóveis atingidos por incêndios criminosos ou desmatamento ilegal


O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira, 28, que a União promova “medidas administrativas necessárias…


O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira, 28, que a União promova “medidas administrativas necessárias…