Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de dezembro de 2024

Picareta da Cidade do Automóvel sumiu com carros de juízes e delegados


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online. Publicado 21/12/2024 às 11h49
Ouvir: 00:00

Conhecida no Distrito Federal por revender carros de luxo e deixar clientes no prejuízo, a loja GR8 é alvo de uma série de investigações de estelionato. Uma das apurações mais recentes resultou na conclusão de um inquérito da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) que indiciou o proprietário da revendedora por estelionato e corrupção de menores. Entre as dezenas de vítimas, estão juízes e delegados da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

image
Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Pelo menos oito veículos de luxo de marcas como Mercedes, Audi e Volvo fazem parte do inquérito investigado pela 3ª DP. Ao todo, os carros somam R$ 650 mil. O dono da Loja, Conrado Augusto Aires, de acordo com as apurações, revendia os veículos que eram deixados em consignação ou quitava os financiamentos sem repassar o dinheiro aos proprietários.

Quando os donos percebiam que não receberiam o dinheiro e tentavam recuperar os carros, já era tarde. Compradores de boa-fé já haviam adquirido os carros. A coluna apurou que o dono da revendedora figura como autor de estelionato em 19 ocorrências policiais registradas em pelo menos cinco delegacias do DF.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação