Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de dezembro de 2025

Homem que matou chefe foi demitido durante confraternização, diz PM


Por Redação GMC Online Publicado 25/12/2024 às 14h23
Ouvir: 00:00

O assassinato do empresário Kerli Fabrício, de 37 anos, esfaqueado por um ex-funcionário, de 36 anos, ocorreu após ele demitir o trabalhador. Conforme a Polícia Militar (PM), o autor do homicídio teria sido informado pelo chefe que seria dispensado da empresa durante a confraternização da empresa.

image
Foto: Reprodução/CGN

Durante a conversa, Kerli teria dito que a confraternização seria o último evento do funcionário como parte da equipe, o que gerou revolta nele. Então, o funcionário quebrou no chão uma garrafa de vinho que havia recebido como presente do patrão.

Kerli advertiu o funcionário pelo ato, exigiu que ele limpasse o chão e trancou o portão da empresa, impedindo que o funcionário fosse embora. Em meio à discussão, o empresário foi atrás do autor que então pegou uma faca e o atingiu com três golpes.

Kerli foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após esfaquear o patrão, o homem fugiu e pediu para o irmão que fizesse contato com a polícia, pois queria se entregar. A PM foi até o endereço indicado e prendeu o autor.

O agora ex-funcionário teve a prisão mantida pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O corpo de Kerli foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para realização de exames.

Com informações do G1 e TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação