Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de dezembro de 2024

Homem finge ser funcionário da Sanepar para vender drogas na região


Por Redação GMC Online Publicado 27/12/2024 às 09h37
Ouvir: 00:00
image
Foto: Divulgação/GM Arapongas

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, 26, após ser flagrado com 39 porções de cocaína em Arapongas, norte do Paraná. De acordo com a Guarda Municipal (GM), responsável pela ocorrência, o traficante vestia uma camiseta da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), com o objetivo de não levantar suspeitas sobre a atividade criminosa.

A prisão aconteceu por volta das 17h40, após fuga e perseguição. A situação teve início quando os guardas municipais perceberam o homem pilotando uma motocicleta e mexendo no celular ao mesmo tempo. Inicialmente, a abordagem se tratava apenas de uma orientação sobre infrações de trânsito.

No entanto, quando recebeu voz de abordagem, o suspeito fugiu em alta velocidade e até mesmo invadiu a contramão para tentar despistar a equipe. O motociclista subiu em uma calçada na Rua Guaraúna e acabou batendo contra uma pilha de tijolos. O homem não teria ficado ferido, pois conseguiu pular do veículo antes da colisão.

Durante busca pessoal, foi localizado um “kit” com 39 porções de cocaína, embaladas e prontas para a venda. O traficante confessou que estava vendendo as drogas e disse que estava “fazendo um corre para levantar uma grana”. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto a motocicleta foi apreendida por conta de pendências administrativas.

As informações são do TN Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação